2011-01-27

TRANSMITEM-SE

No metro, com os pensamentos a vaguear. Detenho-me na conversa de duas senhoras. Dissertam sobre as qualidades dos cursos escolhidos pela família.

Fiquei a saber que Bolonha é um defeito da formação superior.
Que todos os filhos e netos são umas "jóias", os genros e noras são pessoas.
Descobri ainda que as netas "rotuladas como umas jóias de moças", TRANSMITEM-SE pelo computador.

Acreditem comecei a ficar frustado por não saber transmitir-me por computador, depois por não encontrar uma "jóia" como as netas da senhora.

Fui questionando-me sobre a viagem de metro, só encontrei virtudes em termos ecológicos e comodidade. Em termos psicológicos não se recomenda, corremos o risco de ficarmos ofuscados com tantas "jóias".


Desclaimer "ou algo assim"

Tudo o de bom neste texto, são virtudes minhas.
O desinteresse do texto, erros, omissões e o "etc" é responsabilidade da entidade Metro do Porto e da sua administração.

Fernando Dionísio